Sexta, 26 de Abril de 2024

Santos perde e dá adeus às chances de título do Brasileiro

14/11/2017 as 08:45 | Brasil | Da Redaçao
O Santos deu adeus às chances de título do Campeonato Brasileiro. O time perdeu para a Chapecoense por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (13), no encerramento da 34ª rodada.

Autores dos gols, Wellington Paulista e Arthur deram a vitória ao time da Arena Condá, que briga para escapar de vez da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Santos, quarto colocado, estaciona nos 56 pontos, 12 a menos que o líder Corinthians, a quatro partidas do fim da competição – o Peixe ainda empataria no número de pontos, mas perderia no número de vitórias (no máximo 19, contra 20 do Timão). Do outro lado, a Chapecoense alcança os 44 pontos, na 13ª colocação.

A Chapecoense fez um gol em cada tempo para a alegria da sua torcida. Aos 11 minutos, Lucas Veríssimo colocou a mão na bola. Wellington Paulista, que não tinha nada a ver com a bobagem da zaga adversária, deslocou Vanderlei para marcar. Aos 21 da etapa final, Arthur aproveitou cruzamento do próprio Wellington Paulista para tocar para o fundo do gol.

Ainda em busca de se livrar da zona do rebaixamento, a Chapecoense enfrenta a Vitória, também na Arena Condá, na quinta-feira (16). No mesmo dia, o Santos, já sem chance de título, enfrenta o Bahia, na Fonte Nova.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com