Sexta, 26 de Abril de 2024

Sandy conta que usa roupa sexy para o marido

19/10/2017 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
Sandy fez revelações sobre a vida pessoal em vídeo do canal de Matheus Mazzafera no Youtube, divulgado nesta quarta-feira (18).

Durante uma brincadeira com bexigas, a cantora falou sobre fantasias sexuais, exposição do filho e também brigas com o irmão, Junior Lima.

Ao ser questionada sobre uma antiga declaração sobre sexo ser o segredo de um casamento duradouro, Sandy explicou que disse em tom de brincadeira durante o programa de Tatá Werneck. “É claro que sexo é muito importante no relacionamento. Mas não é isso a chave para manter, não é só sexo”, explicou.

Logo em seguida, a cantora afirmou que já usou roupas sensuais para apimentar a relação com o marido, o músico Lucas Lima, com quem está casada desde 2008. "Daquelas que se compra em sex shop?”, perguntou Mazzafera. “É, daquelas. Mas não comprei em sex shop”, explicou Sandy. “Estou casada há nove anos, vocês pensam o que?”, finalizou a cantora.

Sandy ainda contou que nunca brigou muito com o irmão, com quem fez dupla até 2007. Ela garantiu que eles só brigavam por ciúmes da mãe na infância.

Matheus também perguntou para Sandy sobre o seu filho, Theo, de três anos. Ela confessou que se incomoda quando as pessoas querem opinar sobre sua escolha de manter a privacidade do herdeiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com