Sexta, 26 de Abril de 2024

Após suposta traição, namorada em fúria provoca acidente grave

19/10/2017 as 13:04 | Santa Fé do Sul | Correio Santa Fé
Uma jovem teve um acesso de fúria na madrugada de terça-feira (17), segundo informações, ao descobrir que estava sendo traída pelo namorado. O suposto flagrante aconteceu por volta das 3h00 no Bairro São Francisco em Santa Fé do Sul.

Descontrolada, a reação da moça foi jogar seu carro contra o veículo do namorado por duas vezes, o rapaz perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu o muro que faz parte da área de uma residência.

O impacto provocou um buraco enorme no referido muro, a atitude da jovem por pouco não provocou uma tragédia. No momento do acidente o morador na estava na residência, que está localizada na Avenida Conselheiro Antônio Prado com a Avenida 1º de Maio.

A policia militar esteve no local e encaminhou os envolvidos para o plantão policial, onde a causadora do acidente teria se comprometido a pagar os danos causados na residência. Os veículos ficaram com muitos danos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com