Sexta, 26 de Abril de 2024

Mulher é presa pela PM após furtar TV da casa do vizinho

19/09/2017 as 09:56 | Araçatuba | Regional Press
Monique Paola Pereira, 27 anos, conhecida pelo apelido de Sapa, foi presa em flagrante por furto qualificado na noite desta segunda-feira (18), em Araçatuba. Ela foi surpreendida pela Polícia Militar após furtar um televisor de 50 polegadas e um frasco de perfume.

O local do crime fica a poucos metros da casa da acusada, na rua Antônio Maio, bairro Etemp. Segundo o que foi apurado, Monique e o amásio aproveitaram a ausência de um vizinho, arrombaram a porta da residência e praticaram o furto.

A vítima acionou a PM ao chegar em casa e constatar o crime. Os policiais da equipe B (bravo), Cleber e Araújo, Parrilha e tenente Siqueira, que comandou a ação, passaram a apurar o caso.

Eles notaram que a acusada estava observando a ação policial e resolveram fazer uma abordagem.

No entanto, Monique correu para dentro de casa e se deitou em um colchão que estava na sala. Nesse meio tempo, o amásio dela pulou o muro e correu.

A moradora se recusou em levantar, o que chamou ainda mais a atenção dos policiais.

Os PMs notaram um volume sob o colchão e encontraram o televisor furtado e o frasco de perfume. A mulher foi presa, admitiu o crime e apontou a participação do amásio, já identificado.

Monique registra antecedente criminal por roubo. Apresentada no plantão policial de Araçatuba, ela foi autuada em flagrante e será apresentada em audiência de custódia na manhã de hoje (19).

Os objetos furtados foram devolvidos ao dono.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com