Sexta, 26 de Abril de 2024

Deputado Federal pediu o fechamento da UPA de Fernandópolis

17/09/2017 as 22:56 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um deputado federal do Partido Progressista foi o autor do pedido de fechamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Fernandópolis no Ministério da Saúde. O protocolo foi datado em 21 de junho de 2017 e assinado pela funcionária Rayssa Evelyn.

No documento o parlamentar pede “especial atenção no sentido de verificar a possibilidade da devolução da Unidade de Pronto-Atendimento – UPA Porte III do município de Fernandópolis-SP, cujo passa por necessidades financeiras para compra de equipamentos, na parte da manutenção e baixa resolubilidade”.

O deputado ainda pede que o Ministério da Saúde aceite a devolução do que foi gasto com o prédio em 60 parcelas com uma carência de 24 meses, já que o governo federal investiu mais de R$ 1,4 milhões para construção da Unidade.

Não houve nenhum pedido diretamente entre a Prefeitura e o Ministério da Saúde. O primeiro pedido de fechamento do UPA partiu do prefeito André Pessuto para o deputado federal que milita pelo PP, mesmo partido do ministro da Saúde.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com