Sábado, 27 de Abril de 2024

Santa Casa promove integração com estudantes da FEF

21/08/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na noite da quinta-feira, dia 17, o Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis e a Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) promoveram a integração dos alunos que, neste semestre, atuarão diretamente no hospital por meio de estágios.

A integração foi realizada no anfiteatro da faculdade e contou com a participação de aproximadamente 90 estudantes dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia. O programa de acolhimento é uma exigência da Central de Estágios.

A cerimônia contou com a participação de colaboradores dos mais diversos setores do hospital, como o administrador hospitalar Duílio Igor de Oliveira, o gerente financeiro Luciano Jara Rodrigues e os colaboradores: André Pereira (psicólogo), Brígida Fascina (enfermeira), Dener Bolonha (assessor de comunicação), Fernando Alves (assistente administrativo) Karina Giacomini (farmacêutica), Luciana André (assistente social) e Rose Molina (gestora de pessoas).

“No início de cada semestre reunimos todos os estudantes que terão seu primeiro contato com a Santa Casa para os acolher e incorporá-los às rotinas e normas que terão que cumprir dentro do Hospital, garantindo uma boa convivência para que façam o melhor proveito possível do estágio”, enfatizou o administrador Duílio.

Somente após a participação nos programas de acolhimento, desenvolvidos rotineiramente no início de cada semestre, é que os alunos dos mais variados cursos podem iniciar as atividades de estágio na Santa Casa. Além do sentido de acolhê-los, o programa também contempla informações quanto às rotinas internas e normas de segurança.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com