Sexta, 26 de Abril de 2024

ACIJ é alvo de tentativa de golpe com o falso depósito

12/08/2017 as 11:46 | Jales | Rádio Assunção
A Assossiação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ) sofreu nesta semana uma tentativa de golpe, envolvendo um valor de aproximadamente R$ 40 mil.

O golpe de depósito do envelope aplicado recentimente, a situação envolve uma pessoa pessoa que está aplicando o golpe vai depositar um envelope vazio, sem qualquer cheque ou dinheiro. Essa pessoa vai pegar o comprovante e enviar para a vítima. O comprovante vai estar mostrando o depósito, o valor.

Presidente da assossiação Carlos Roberto Altimari, conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, e explicou a situação que envolveu a entidade foi bem semelhante, mas devido ao processo de apuruação do departamento financeiro foi possível constatar a fraude.

Na oportunidade Carlos Roberto afirmou que existem situações que podem enganar, mas todos devem ficar atentos com aqueles que querem aproveitar de um descuido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com