Sexta, 26 de Abril de 2024

Homem é preso após agredir ex-companheira

12/08/2017 as 11:44 | Votuporanga | Votunews
Um homem foi preso em flagrante após agredir covardemente sua ex-amásia em Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, testemunhas acionaram a Polícia Militar após verem uma mulher sendo agredida por um homem na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon.

Após a comunicação do fato, os policiais militares – cabos Sivieri e Paulo, juntamente com as demais viaturas policiais se deslocaram para o local e, de posse de informações passadas pela vítima de que o agressor é seu ex-amásio estaria em um veículo Santana de cor cinza.

Durante diligências, os policiais militares localizaram na avenida Pedro Madrid Sanches, o agressor que estava de posse de um facão e bastante alterado.

Em seguida, os policiais fizeram a abordagem do agressor que foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o delegado de plantão formalizou o flagrante de violência doméstica, determinando o seu recolhimento à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com