Sexta, 26 de Abril de 2024

Rocam captura procurado pela Justiça por tráfico

12/08/2017 as 11:42 | Votuporanga | Votunews
Policiais militares da ROCAM 3 (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) de Votuporanga prenderam na manhã desta sexta-feira, um homem procurado pela Justiça por crime de tráfico de entorpecentes.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, os policiais militares cabos Modesto e Rodrigo e soldado Santana, durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Palmeiras 1, depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita.

Ele foi abordado e identificado como sendo I. de 31 anos de idade, e nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Contudo, ao efetuar pesquisa via Prodesp, apontou que o indivíduo era procurado pela Justiça e contra ele havia um mandado de prisão preventiva referente ao tráfico de drogas.

Diante do fato, o rapaz recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Distrito Policial para as providências cabíveis e poseteriormente foi recolhido à Cadeia Pública de Guarani D`Oeste.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com