Sexta, 26 de Abril de 2024

Timão recusa proposta por Arana e avisa: "Só por 20 milhões"

27/07/2017 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
O Corinthians já deixou claro ao Sevilla da Espanha: “nós não vamos negociar o Guilherme Arana”.

Um dos melhores laterais do Campeonato Brasileiro, o jogador foi procurado pelo time europeu, que chegou a oferecer 12 milhões de euros (cerca de R$ 44,1 milhões). Só que essa não é a primeira proposta que chega na mesa do presidente Roberto de Andrade pelo jogador: CSKA e Bourdeaux também estão interessados.

Justamente por isso o Corinthians recusou a proposta do Sevilla. O clube deixou claro que só vai voltar a negociar por 20 milhões de euros, o que assustou os espanhóis, mas não encerrou a conversa. Os europeus estudam uma possibilidade de contar com o lateral-esquerdo, mesmo sem chegar aos valores pedidos.

Nesta segunda-feira,Fernando Garcia, empresário do jogador de 20 anos, deu uma entrevista ao jornal espanhol Diário de Sevilla – que comparou Arana ao lateral Marcelo do Real Madrid. O agente afirmou já foi avisado sobre o interesse do clube, mas segue no aguardo por uma proposta oficial.

“Sabemos que o Sevilla gosta dele, e acho que é possível chegar a um acordo com todas as partes, mas, por agora, não recebemos uma proposta oficial deles. O que o Arana pensa? Claro que agrada a ele a possibilidade de jogar no Sevilla. É um clube muito grande”, disse Garcia.

Já é consenso no Corinthians que vai ser difícil segurar o lateral. Por isso, a diretoria tem focado em conseguir fechar uma venda na qual Arana só deixe o Timão após o fim da temporada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com