Sexta, 26 de Abril de 2024

Nasce Teodoro, segundo filho de Thais Fersoza e Michel Teló

26/07/2017 as 20:43 | Brasil | Da Redaçao
Thais Fersoza deu à luz Teodoro na madrugada de terça-feira (25), fruto de seu relacionamento com Michel Teló. Os dois já são pais de Melinda, de 10 meses.

A primeira foto do bebê foi divulgada nos perfis no Instagram dos papais. "E como diz a música que a gente fez pra ele, "para alegrar e multiplicar o amor.. o Teodoro é um presente do Senhor..". Teodoro veio antes do previsto.. escolheu o dia dele.. e a gente não podia estar mais feliz!", disse o casal na legenda.

Fersoza e Teló explicaram que Teodoro nasceu antes do que imaginavam. "As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei.. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto.. e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta! Dia 25/07/2017 as 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura!".

O casal concluiu o texto dando a entender que não pretendem aumentar a família. "Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Vc é muuuuito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores.. Melinda e Teodoro juntinhos! @fotografa_thalitacastanha".

A atriz anunciou a gestação em fevereiro de 2017 e surpreendeu a todos por ter engravidado duas vezes em um período tão curto. A primeira filha do casal nasceu em agosto de 2016 e Fersoza já estava no segundo trimestre da gravidez do segundo filho quando a primeira herdeira tinha apenas seis meses de vida. Segundo a mamãe, tudo foi planejado.

"Há exatamente 1 ano atrás (17/02/2016) compartilhamos com vocês uma bênção que recebemos de Deus. Estávamos esperando nossa primeira filha, nossa bebê anjo, nossa Melinda que de tão maravilhosa nos fez desejar dar continuidade a nossa família. Hoje, com o coração transbordando de alegria, gratidão e amor, compartilhamos com vocês que fomos abençoados por Deus (obrigada Senhor!) mais uma vez! SIM!!!!! Estamos grávidos novamente. Melinda vai ganhar um irmãozinho!!!", escreveu a mamãe no Instagram.

Assim como na gravidez de Melinda, os fãs de Thais e Teló puderam acompanhar cada momento da gestação do segundo filho do casal nas redes sociais. Mesmo assim, rolou um certo mistério em relação ao nome do bebê. Os papais revelaram o nome do herdeiro apenas em maio, quando Fersoza já estava no sexto mês de gestação. Na época, a mamãe anunciou que o pequeno se chamaria Teodoro ao usar a hashtag “Mamãe da Melinda e do Teodoro”. Antes, a atriz já havia dito antes que queria fazer uma homenagem ao marido, que é irmão de Teo e Teófilo Teló.

O chá de bebê de Teodoro, realizado em 12 de junho, não poderia ter outro tema: um “charraiá”. A festinha contou com bolo decorado e persoalizado com o nome da criança, além de muitos docinhos juninos. A comemoração contou com convidados famosos, como o casal Belutti e Thaís Pacholek, que levaram o filho Luiz Miguel para curtir a comemoração.

Ao longo da gravidez, Thais Fersoza nem se importou com o peso do barrigão e seguiu ativa nos cuidados com a filha, continuou atualizando seu canal de vídeos sobre maternidade e até badalou com o maridão de vez em quando. Que disposição, hein?
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com