Sexta, 26 de Abril de 2024

Autora do saque de quase R$ 12 mil é presa pela Rocam

25/07/2017 as 19:33 | Guararapes | Regional Press
Na manhã desta terça-feira (25) policiais militares da Rocam Sargento Locatelli e Soldado Gonçalves em patrulhamento pelas imediações da rodoviária de Guararapes avistaram uma senhora em atitude suspeita.

Como era do conhecimento dos policiais sobre um estelionato ocorrido semana passada na cidade, a mulher avistada parecia muito com a então suspeita, e sendo assim ela foi abordada.

Na oportunidade foi encontrada em sua bolsa duas identidades falsas, conversas desencontradas onde por esta razão a suspeita dos policiais foram se tornando mais precisa.

A estelionatária identificada como Maria de Freitas Vilhalma, de 54 anos, além dos documentos falsos e os golpes realizados procurava-se caracterizar como uma pessoa frágil usando uma bengala, com pouca cultura, para não despertar suspeitas e sensibilizar a todos, porém na verdade é uma boa atriz.

Sendo assim Maria de Freitas foi conduzida para delegacia, onde a caixa do banco que efetuou o pagamento a ela também compareceu na unidade policial, sendo ela reconhecida prontamente sem sombra de dúvidas.

A autora será indiciada por uso de documento falso e por estelionato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com