Sexta, 26 de Abril de 2024

Morre motorista que bateu de frente com caminhão em vicinal

25/07/2017 as 19:30 | Potirendaba | Gazeta do Interior
Morreu na manhã desta terça-feira (25), o motorista, Agnaldo Luiz Contiero, de 46 anos, que bateu de frente com um caminhão na noite do último domingo (23), na vicinal Abel Pinho Maia, em Potirendaba. Junto com ele estava Valdir José da Silva, de 52 anos, que morreu na hora.

Agnaldo ficou preso às ferragens por cerca de uma hora e meia até a chegada do Corpo de Bombeiros, segundo a polícia. Ele sofreu lesão grave em uma das pernas, na cabeça e também no tórax. Ainda no local, os bombeiros tentaram por mais de meia hora reanimar a vítima.

Nossa reportagem esteve no local do acidente nesta última segunda, 24/07, e conversou com peritos que realizaram o laudo da batida. De acordo com as marcas deixadas na pista, o carro dirigido por Agnaldo teria invadido a pista contrária e batido de frente com o caminhão que transportava gado.

Segundo a Polícia Civil de Potirendaba, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo. Trecho do Boletim de ocorrência consta que a Polícia Militar de Ibirá recebeu três ligações de motoristas que trafegavam pela rodovia e que avistaram o motorista ziguezagueando pela pista. De acordo com o BO, os policiais só conseguiram alcançar o carro no momento em que já tinha acontecido o acidente.

O acidente chocou os moradores da cidade com cerca de 16 mil habitantes. Bastante conhecidos por todos, o assunto ontem não era outro. O corpo de Valdir foi enterrado no cemitério municipal no fim da tarde de ontem.

Ainda não há previsão de velório e enterro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com