Sexta, 26 de Abril de 2024

Presidente do CREA-SP visita laboratórios de Engenharias

Comitiva vinda de São Paulo esteve na Instituição na tarde da última sexta-feira (dia 21)
25/07/2017 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea), o engenheiro de telecomunicações, Vinícius Machese Marinelli esteve, na tarde da última sexta-feira (dia 21), em uma visita na Cidade Universitária.

Na oportunidade, o Pró-Reitor Acadêmico da Instituição, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva; o coordenador do curso de Engenharia Elétrica e Eletrônica, Prof. Esp. Nelson Bueno Assumpção e o coordenador da graduação em Engenharia Agronômica, Prof. Me. Josué Ferreira Silva Junior, recepcionaram a comitiva que veio de São Paulo em um tour pelos laboratórios de Engenharias da Instituição.

"Temos, hoje, como uma das diretrizes da nova administração do Conselho, a aproximação de todas as entidades que compõem o sistema do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do Crea. Estamos buscando encurtar essa distância e fazer um relacionamento mais pessoal, deixando todos nossos serviços à disposição", contou Marinelli.

De acordo com o Pró-Reitor Acadêmico da UNIFEV, o encontro oportunizou o estreitamento de laços entre o Centro Universitário de Votuporanga e o órgão, que é de extrema importância para o futuro dos alunos.

"Ficamos felizes em poder compartilhar um pouco da nossa Instituição com os diretores do Crea-SP. Nosso objetivo, agora, será mostrar aos estudantes as inúmeras vantagens que esse Conselho oferece aos seus filiados".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com