Sexta, 26 de Abril de 2024

Tony Salles está prestes a ter alta ao ser internado com malária

24/07/2017 as 20:45 | Brasil | Da Redaçao
Tony Salles usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (24) para agradecer o apoio durante sua internação e anunciar que deve ter alta em breve. O marido de Scheila Carvalho foi hospitalizado com malária em Salvador, na Bahia, no dia 11 de julho.

“BOM DIAAA! Meu povo lindo e abençoado. VENCI mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vcs que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem Fé em Deus nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a DEUS, e quero muito agradecer a TODOS VCS por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo Vcs. DEUS abençoe infinitamente a vida de Vcs”, escreveu o vocalista do Paragolé.

O cantor encerrou o texto citando todos que o acompanharam no período em que permaneceu no hospital. “TODA minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram. Tive a minha Mãe amada, Irmã "Gisele" e minha Esposa, Mulher guerreira que não desgrudaram de mim em nenhum momento. AMO todos vcs. Obrigado a minha Banda amada e aos meus Empresários Marcelo Brito e Kito por todo apoio e força que me deram todo esse tempo. Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício a toa, tudo tem um propósito, e que hoje eu Venci essa luta pela glória de DEUS. Amém!!! #OGuerreiroVoltou #TonySalles#Vitória”, finalizou.

Tony Salles contraiu malária durante recente viagem à África. Os sintomas, segundo informou Scheila Carvalho assim que o marido foi diagnosticado com a doença, apareceram depois, quando o cantor já havia retornado. Durante sua internação, o artista precisou passar por transfusão de sangue e cirurgia de emergência para conter homorragia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com