Quinta, 25 de Abril de 2024

Servidores municipais participam de capacitação sobre atendimento

Palestra “Um Show de Atendimento” é conduzida pelo professor Amauri Crozariolli
25/07/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis reúne nesta semana parte de seus servidores municipais em uma palestra de capacitação que recebe o nome de “Um Show de Atendimento”, conduzida pelo professor Amauri Crozariolli.

No treinamento, Crozariolli aborda questões como “a filosofia do atendimento”, “momentos da verdade no atendimento”, “o que as pessoas não gostam no atendimento”, “postura do profissional diante da ‘Majestade o Cliente’”, “como encantar as pessoas durante o atendimento”, e “atendimento de acordo com as transformações do século XXI”.

Nesta segunda-feira, 24, cerca de 600 servidores municipais participaram da palestra. Na próxima quarta-feira, 26, o mesmo número de profissionais da Administração Municipal deve prestigiar o evento. Na terça-feira, 25, a palestra é destinada a empresários e colaboradores de empresas.

Crozariolli tenta com o seu ensino oportunizar aos participantes uma nova visão sobre o atendimento, proporcionar a compreensão das necessidades de mudanças dos profissionais, redirecionando suas ações e seus pensamentos para um mundo moderno cada vez mais exigente. O evento é foi realizado pela Prefeitura de Fernandópolis e ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis), com apoio da Cooper Card e Câmara de Vereadores de Fernandópolis.

“Temos como prioridade na Prefeitura oferecer um bom atendimento aos cidadãos fernandopolenses, por isso, entendemos ser fundamental oferecer capacitação aos servidores para que eles estejam preparados para fazer o melhor para a população”, destacou o prefeito André Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com