Sexta, 26 de Abril de 2024

Acusado de estuprar ex-cunhada de 12 anos se entrega à Polícia

24/06/2017 as 11:44 | Araçatuba | Regional Press
O mecânico desempregado Alex de Souza Peredo, 27 anos, acusado de estuprar a ex-cunhada, uma criança de 12 anos, no dia 8 de junho, no bairro São José, em Araçatuba, se entregou na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) na tarde desta sexta-feira, na companhia de um advogado, e foi levado direto para a cadeia de Penápolis.

A titular da DDM, delegada Luciana Pistori Frascino, havia pedido a prisão temporária do acusado no dia em que tomou conhecimento dos fatos, e no dia 12 de junho a Justiça decretou a prisão do desempregado, que até então estava foragido. Investigadores chegaram a procurá-lo em sua casa no dia em que saiu o mandado de prisão. Um advogado intermediou a apresentação de Peredo para que ele fosse direto à cadeia de Penápolis.

Peredo, que tem 27 anos, foi amasiado com a irmã da vítima, uma adolescente que hoje tem 17 anos. A família dela o abrigou em casa durante um ano, mas, de acordo com a mãe da vítima, como o rapaz não trabalhava e ainda fazia compras em sua conta, acabou colocando-o para fora de casa.

Ela contou que no dia 8 de junho, quando sua filha chegava a escola, ao descer do ônibus, foi levada pelo acusado até uma construção abandonada na avenida Água Funda, onde a estuprou. Uma pessoa viu quando o rapaz levava a menina e avisou um pastor da igreja que a família frequenta.

O pastor entrou em contato com a mãe, mas quando encontraram a menina, o crime já havia sido cometido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com