Sexta, 26 de Abril de 2024

West Ham dispensa Calleri e SP liga o sinal de alerta no mercado

25/05/2017 as 16:25 | Brasil | Da Redaçao
Valdívia assinou com o Atlético-MG, Fernando Bob disse não e Éverton Ribeiro está muito perto de acertar com o Flamengo.

As negociações do São Paulo para o restante da temporada vão de mal a pior, mas uma luz pode surgir no fim do túnel. Na manhã desta quinta-feira, a imprensa inglesa noticiou que o West Ham optou por não renovar o contrato de empréstimo com o atacante Jonathan Calleri, xodó da torcida tricolor e que já revelou em outras oportunidades que deseja voltar para o Morumbi.

Calleri tem 23 anos e ainda pertence ao Deportivo Maldonado, um pequeno clube da segunda divisão uruguaia. A verdade, porém, é que um grupo de empresários gerencia a carreira do jogador e no passado sinalizou que não facilitaria o retorno do atacante ao Brasil. O desejo dos cartolas é mantê-lo no futebol europeu, mas a esperança são paulina é que dessa vez o desejo do atacante pese mais na decisão final. Ele foi o principal destaque da última temporada.

Chegou depois de uma grande campanha com o Boca Juniors no título do Campeonato Argentino e nos seis meses que ficou no São Paulo levou o grupo até a semifinal da Copa Libertadores, encerrando a principal competição continental como artilheiro, com nove gols. Deixou o Brasil para atuar no West Ham, mas não convenceu. Na verdade ficou poucos minutos em campo e chegou até a treinar com as categorias de base do clube inglês, sem conseguir mostrar o mesmo futebol que o consagrou na América do Sul.
A notícia da dispensa já circulou a internet e ganhou força entre a torcida do São Paulo, que já começou a campanha para o retorno do atacante. Fato curioso é que um ano depois o jogador ainda mantém a foto de perfil nas redes sociais com o Morumbi ao fundo.

Quem também mostrou interesse, mas com menos força, foram os torcedores do Flamengo, que já sonham com um super time para brigar pelo Campeonato Brasileiro. De fato mesmo, por enquanto nenhum time fez proposta oficial por Jonathan Calleri.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com