Sexta, 26 de Abril de 2024

Emilly fica chocada ao receber mensagem de Rodrigo Lombardi

28/04/2017 as 13:20 | Brasil | Da Redaçao
Emilly Araújo e Rodrigo Lombardi trocaram uma conversa divertida no Twitter na noite de quinta-feira (27). Tudo começou quando fãs da campeã do BBB17 sugeriram uma continuação da novela Verdades Secretas com a gaúcha e o galã.

“Pra quem está perguntando, seria um prazer trabalhar um dia com a Emilly Araújo. Ela é sensacional”, escreveu o ator na rede social em post prontamente retuitado pela ex-sister.

Rodrigo Lombardi aproveitou para elogiar frase de incentivo deixada pela gêmea no Twitter há alguns dias. “A Emilly Araújo disse que podemos ser o que sonhamos. Verdade, basta ter fé e muita dedicação. Sucesso pra ela”, destacou.

Sem acreditar que o perfil que a elogiou é realmente o do galã, Emilly Araújo, preferiu perguntar antes de cometer uma gafe. “RajGrey é você?! O prazer será meu em fazer Verdades Secretas 2 ou qualquer outra trama com você. Você é sensacional!!”, disparou a morena.

Lombardi respondeu prontamente e tratou de provar a veracidade do perfil. “Sim, sou eu mesmo. A Rede Globo segue só perfis oficiais. Pode conferir. Você merece todo sucesso. Seus fãs são demais. Beijos”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com