Quinta, 25 de Abril de 2024

Colégio Unifev terá Fuvestão no próximo dia 6

Prova, elaborada pela Fuvest, é gratuita e pode ser feita por qualquer aluno que esteja cursando o Ensino Médio
28/04/2017 as 13:03 | Votuporanga | Da Redaçao
O Colégio Unifev, em parceria com o Sistema Objetivo de Ensino, promoverá no próximo dia 6, o Fuvestão, simulado gratuito, aberto a qualquer aluno que esteja cursando o Ensino Médio.

A avaliação, composta por 90 questões de múltipla escolha, será realizada às 13 horas, na Cidade Universitária, localizada na avenida Nasser Marão, nº 3.069, Parque Industrial I, em Votuporanga.

De acordo com a coordenadora do Ensino Médio, Prof. Ma. Nínive Daniela Guimarães Pignatari, a prova é uma ótima oportunidade para os alunos adquiriram autoconhecimento e experiência para futuros vestibulares.

“Por meio do simulado, o aluno conhece seus pontos fortes e seus pontos fracos, o que facilitará seu estudo. Além disso, ele tem a oportunidade de treinar o controle emocional e a gestão do tempo, itens importantes para a conclusão dos processos seletivos” explicou.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site: www.curso-objetivo.br, até o dia 5.

Premiação

Os 100 primeiros alunos classificados em todo o País, e os treineiros mais bem colocados em cada área de conhecimento, ganharão prêmios, como notebooks, tablets, calculadoras científicas e pen drives.

Os estudantes que fizerem mais de 55 pontos na prova também concorrerão a smartphones.

O regulamento e outras informações estão disponíveis no site citado acima.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com