Quinta, 25 de Abril de 2024

Inscrições para o PELC terminam nesta sexta-feira, 28

Edital completo com todas as informações do processo seletivo pode ser encontrado no site da Prefeitura de Fernandópolis
28/04/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Termina nesta sexta-feira, 28, o período de inscrições aos candidatos interessados às vagas oferecidas pela Prefeitura de Fernandópolis para o PELC (Programa Esporte e Lazer da Cidade), que abrirá cinco polos esportivos e culturais no município por meio de um convênio com o Ministério do Esporte. O processo seletivo visa à contratar os profissionais que atuarão no programa de forma temporária.

As inscrições são realizadas somente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Morada do Sol (Antigo Clube da Cesp), no período de 24 a 28 de abril de 2017, das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, pelo interessado ou seu procurador legalmente constituído. Sendo vedada outra forma de inscrição. O telefone para mais informações é (17) 3442-3234.

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 28 de maio de 2017, às 9h, nas dependências da EMEF “Cel Francisco Arnaldo da Silva”, naavenida Milton Terra Verdi, 732, Jd. América. O edital completo com todas as informações do processo seletivo pode ser encontrado no site da Prefeitura de Fernandópolis (www.fernandopolis.sp.gov.br) na aba publicações, na parte destinada a concursos.

O PELC tem como objetivo proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com