Sexta, 26 de Abril de 2024

Motociclista cai e assalta estudante que parou para ajudá-la

27/04/2017 as 12:52 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
Uma estudante foi assaltada nesta quarta-feira (dia 26) por uma motociclista no bairro Jardim Diniz, em Rio Preto. A vítima teria visto pelo retrovisor a condutora da moto cair e, ao parar e descer do carro para ajudá-la, foi rendida por criminosa e obrigada entregar R$60.

Segundo o boletim de ocorrência, a estudante de 22 anos transitava pela rua Padre José Bento quando viu pelo retrovisor uma motociclista, que vinha logo atrás dela,cair. A vítima parou o carro e desceu indo em direção a condutora do moto.

Neste momento a motociclista teria sacado uma faca e encostado no abdômen da estudante e exigiu que ela entregasse todo dinheiro. A vítima tentou gritar por socorro, mas foi agredida com um tapa no rosto.

Temendo por sua segurança a vítima entregou R$60 que tinha em sua bolsa e após pegar o dinheiro a motociclista fugiu.

A vítima procurou a Central de Flagrantes e relatou que não teve nenhum desentendimento no trânsito e também não sentiu impacto em seu carro. O caso será investigado pela Polícia Civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com