Sexta, 26 de Abril de 2024

Técnico de informática é detido sob acusação de estupro

26/04/2017 as 13:14 | Engenheiro Schmitt | Gazeta de Rio Preto
Um técnico de informática, de 30 anos, foi detido na tarde desta terça-feira (dia 25) sob a acusação de estupro de vulnerável, no distrito de Engenheiro Schmitt, em Rio Preto.

Um garoto de 8 anos teria relatado a mãe que o rapaz teria tocado em suas partes íntimas. A PM foi chamada e o suspeito permanece detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o garoto teria levado um tablet até a casa do técnico para que ele fizesse manutenção. O rapaz teria convidado a criança para entrar e, quando já dentro do imóvel segundo a versão do menino, o técnico teria tocado em seu órgão.

A criança relatou todo o ocorrido para a mãe, que chamou a Polícia Militar. Policiais seguiram até a casa do técnico, que negou todas as acusações. O rapaz alega que não estava em sua casa no momento dos fatos.

O suspeito, junto com a mãe e o garoto foram conduzidos a Central de Flagrantes para serem ouvidos. O técnico em informática ficou detido após prestar depoimento e está à disposição da Justiça. O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com