Sexta, 26 de Abril de 2024

Nutricionista faz palestra sobre alimentação saudável no CRAS 4

A atividade foi organizada pelas técnicas responsáveis Ana Claudia e Liliane, e estagiária Francieli, sob a coordenação de Elenir Dan
26/04/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A nutricionista Drª Maria Cristina de Freitas Sgoti realizou na última quarta-feira, 19, no CRAS 04 Nova Era, uma palestra sobre alimentação saudável de baixo custo para as mulheres participantes do grupo "Refletindo a Vida".

Na oportunidade, além de acompanharem a exposição teórica da profissional, as assistidas ainda puderam preparar uma deliciosa receita de “Bolinho de arroz assado”, com o reaproveitamento de alimentos.

A atividade foi organizada pelas técnicas responsáveis Ana Claudia e Liliane, e estagiária Francieli, sob a coordenação de Elenir Dan.

“Vivemos em tempos de crise econômica, onde os brasileiros sofrem com a alta dos preços em vários setores, principalmente o da alimentação. Por isso, a importância de atividades como essa, que mostram como ter uma alimentação saudável no dia a dia. E o melhor, podendo reaproveitar os alimentos”, destacou o vice-prefeito e secretário de Assistência Social e Cidadania, Gustavo Pinato.

O grupo “Refletindo a Vida” é formado por mulheres entre 18 a 49 anos, com famílias beneficiárias de programas sociais ou em acompanhamento no CRAS.

O objetivo é fortalecer vínculos familiares e comunitários. Os encontros acontecem todas as quartas-feiras, às 14h.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com