Sexta, 26 de Abril de 2024

Capotamento mata uma pessoa e deixa outra ferida

23/04/2017 as 08:02 | Araçatuba | Da Redaçao
Tiago Henrique Amaro Neris, de 31 anos, morreu na noite desta sexta-feira (21) ao ser arremessado para fora de um Gol durante capotamento no km 644 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Andradina (a 112 km de Araçatuba).

A tragédia aconteceu por volta de 23h. Neris, que estaria sem cinto de segurança, morreu no local. Ele era passageiro do automóvel, conduzido por um amigo, de 33 anos, que também foi arremessado para fora, sendo socorrido em estado grave para a Santa Casa do município, com traumatismo craniano.

GUARD RAIL
Não se sabe o que provocou o capotamento. De acordo com a polícia, o veículo, com placas de Andradina, teria perdido o controle, batido no guard rail e capotado. O motor teve um princípio de incêndio. A cabeça de Neris foi esmagada.

Segundo familiares, ele e o amigo passaram o dia em uma festa em Castilho, no bairro Leão 1, e retornavam para casa, em Andradina, quando houve a tragédia. O homem de 33 anos está na UTI da Santa Casa.

(Roni Willer e José Marcos Taveira – Folha da Região)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com