Sexta, 26 de Abril de 2024

Adolescentes são detidos com cigarro de maconha em escola

22/02/2017 as 19:07 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram flagrados com um cigarro de maconha nesta terça-feira (dia 21) na escola estadual Antônio de Barro Serra, no bairro Vila Curti em Rio Preto.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os menores até a Central de Flagrantes onde prestaram esclarecimentos e foram liberados.

De acordo com informações, o inspetor de alunos se aproximou de um grupo de estudantes e viu um deles, o adolescente de 14 anos, dispensar um cigarro de maconha. Ele foi levado até a diretoria da escola e apontou que a droga tinha sido levada por estudante, de 16 anos.

O inspetor confirmou que o segundo adolescente também estava no grupo e este foi convidado a comparecer na diretoria da instituição. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a dupla de infratores até a Central de Flagrantes.

Após prestarem depoimentos, ambos foram liberados na presença dos responsáveis. O caso será encaminhado para Vara da Infância de Juventude.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com