Sexta, 26 de Abril de 2024

2º Encontro de Gestores e Empreendedores reúne grande público

O docente e coordenador de cursos de MBA da FGV, Prof. Dr. André Barcaui atrai dezenas de pessoas ao falar sobre felicidade no trabalho gerencial
22/02/2017 as 22:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A Pós-Graduação UNIFEV, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), realizou, na noite da última terça-feira (dia 21), o 2º Encontro de Gestores e Empreendedores.

O evento, gratuito, reuniu mais de 100 pessoas no Auditório da Cidade Universitária.

Na ocasião, o docente e coordenador de cursos de MBA da FGV, Prof. Dr. André Barcaui, falou sobre a felicidade no trabalho gerencial. “O jeito que vivemos influencia no nosso dia a dia e, consequentemente no nosso trabalho. Para termos um rendimento maior, precisamos adotar hábitos simples como, por exemplo, exercer a gratidão, perdoar e ser perdoado, ter mais espiritualidade. São nos pequenos detalhes que podemos ter uma vida melhor e mais feliz”, contou.
De acordo com a coordenadora da Pós-Graduação UNIFEV, Profa. Ma. Edilene Regina Simioli, o evento foi muito gratificante e agradou a todos os participantes.

“É uma satisfação receber esse grande público na Instituição. Isso mostra que o encontro já está bastante consolidado. O tema dessa palestra é interessante para todos nós. Certamente, agregou muito.

FGV

A UNIFEV, por meio do seu convênio com a FGV, oferece opções de cursos de Pós-Graduação e MBAs presenciais e online, em diversas áreas de conhecimento, tais como: Administração, Gestão Financeira, Gestão de Marketing e Gestão de Pessoas, entre outras.

A UNIFEV é a única conveniada à FGV da região Noroeste Paulista, autorizada a operar e a hospedar turmas na modalidade a distância, destinada aos interessados em realizar provas e a participar de encontros presenciais em Votuporanga.

Mais informações na secretaria da Pós-Graduação, na Cidade Universitária, pelo telefone (17) 3405-9985, ou pelo site: http://mgm-votuporanga.fgv.br.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com