Sexta, 26 de Abril de 2024

Bom de Escola, Bom de Esportes:candidatos fazem entrevista amanhã

Segunda etapa é exigência apenas para quem concorre ao cargo de “Técnico Desportivo Amador”
24/01/2017 as 10:08 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza nesta quarta-feira, 25, às 8h30, mais uma etapa do processo seletivo dos candidatos ao cargo de “Técnico Desportivo Amador” do projeto “Bom de Escola, Bom de Esportes”.

Todos os inscritos devem comparecer no horário marcado na Secretaria de Esportes para a entrevista, que corresponde à segunda e última etapa da seleção apenas para o cargo de Técnico Desportivo Amador. Os atletas não passam por este processo.

A data prevista para apresentação do resultado e classificação final é 27 de janeiro. São 10 vagas para professores e 20 para atletas que representam o município em competições de alto rendimento. As 10 vagas do cargo de “Técnico Desportivo Amador” são divididas em oito para graduados em Educação Física; uma para especialista na modalidade Karatê; e uma a especialista em futsal.

A carga horária máxima do técnico desportivo será de 50 horas semanais e ele receberá por hora efetivamente trabalhada. A função do profissional será de orientar, supervisionar e lecionar técnicas desportivas de sua especialidade nos núcleos de esportes do município. Para concorrer às vagas do cargo de “Técnico Desportivo Amador”, o candidato deverá possuir habilitação específica em Educação Física, devidamente comprovada.

No caso dos inscritos para as modalidades específicas, esta exigência poderá ser substituída pela comprovação de experiência na modalidade de atuação por meio de documentos específicos ou Registro no CREF – Conselho Regional de Educação Física.

O local para as entrevistas desta quarta-feira será a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na rua Kazuyoshi Beppu, 305, Jardim Rio Grande (Núcleo da Cesp).Telefone: 3442-3234.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com