Sexta, 26 de Abril de 2024

Gabriel Jesus se despede: "Levo o Palmeiras para a minha vida"

08/12/2016 as 17:08 | Brasil | Da Redaçao
Após discurso de despedida do técnico Cuca, Gabriel Jesus foi outro a dar adeus ao Palmeiras.

Nesta quinta-feira, o jovem atacante revelou que não atuará no último jogo do Campeonato Brasileiro e agradeceu ao clube e torcida por todo o apoio durante sua trajetória vitoriosa.

“Levo o Palmeiras inteiro na minha vida. Um clube que abriu as portas para mim e me deu a oportunidade de demonstrar o meu futebol. A minha lembrança do Palmeiras será eterna. Toda vez que eu pisar em São Paulo, um dos primeiros lugares que irei será o Palmeiras”, declarou Gabriel Jesus.

O jogador ainda falou dos motivos que o tirarão do último jogo alviverde do Campeonato Brasileiro. “Eu até queria ir para Salvador, vontade é o que não falta, mas foi tudo conversado e planejado. Acho que é o momento de eu descansar, afinal são dois anos sem ter férias. Eu estou vindo de uma sequência boa e fazendo o que eu amo. Conversando com todos, ficou definido que é melhor eu ficar fora deste jogo”, explicou.

Gabriel Jesus fez questão de agradecer a torcida do Palmeiras. “Cantaram a minha música contra o Joinville, fiquei feliz, muito contente e emocionado. É uma torcida diferente, que ama o clube. Tive momentos inesquecíveis aqui, mas o mais inesquecível foi agora, que fomos campeões brasileiros. Um título que o Palmeiras não ganhava havia 22 anos”, declarou.

Por fim, Jesus falou do seu último jogo com a camisa do Palmeiras nessa primeira passagem pelo clube. “Eu não queria sair do estádio porque seria o meu último contato com a torcida antes de eu ir embora. No futuro, quando eu retornar ao Brasil, será um palco em que vou querer jogar. Deixo os meus agradecimentos por tudo o que fizeram por mim, cada grito, incentivo, elogio e crítica também, que é importante. Falo para eles não se esquecerem de mim porque eu não me esquecerei deles”, completou o camisa 33.

Gabriel Jesus se despede do Palmeiras com 85 jogos disputados como profissional e 28 gols marcados. Ele foi titular nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com