Sexta, 26 de Abril de 2024

Moro devolve passaporte para mulher de Cunha

25/08/2016 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
O juiz federal Sérgio Moro decidiu devolver o passaporte de Cláudia Cruz, que é mulher do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha. O pedido foi feito pela defensa de Cruz.

O Ministério Público Federal se posicionou contra a medida, mas Moro justificou sua decisão que foi "iniciativa da própria defesa o depósito do passaporte em juízo.

O medo da Procuradoria da República é que Cláudia Cruz fugisse do Brasil e não respondesse às acusações de corrupção. No texto, Moro explica que Cruz tem "um papel subsidiário" no esquema de corrupção investigado e que as chances de uma fuga acontecer seriam remotas."Não vislumbro razões concretas para estabelecer tal proibição reputando remota o risco à aplicação penal especificamente quanto à ela", explicou o juiz.

Em entrevista ao Estadão, o advogado de Cláudia Cruz, Pierpaollo Bottini, afirmou que sua cliente sempre esteve à disposição da Justiça. "Ela vai continuar colaborando, de forma que não havia motivo para a apreensão de seu passaporte", disse. "A decisão levou em consideração todos esses fatos e concluiu pela desnecessidade de qualquer medida cautelar.

Agora nós ficamos na expectativa para saber qual vai ser o próximo destino turístico de Cláudia Cruz e suas fotos incríveis, como essa, em Paris. Bon voyage!
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com