Sexta, 26 de Abril de 2024

Quadrilha rouba banco e amarra vítimas dentro do cofre

25/08/2016 as 18:41 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Uma quadrilha com, pelo menos menos, seis criminosos roubou uma agência bancária que fica na avenida Mirassolândia, região norte de São José do Rio Preto (SP). O crime foi na manhã desta quinta-feira (25) e as vítimas ficaram presas dentro do cofre.

Segundo testemunhas, os bandidos trancaram clientes e um vigia no cofre da agência e levaram todo o dinheiro e armas dos vigias. As vítimas só foram soltas por que um cliente viu quando os criminosos saíram do local. Ele começou a chamar pelo vigia, que falou que estava preso dentro do cofre.

“Eu fui até onde fica o cofre e vi que a chave estava pelo lado de fora. Quando eu abri, pelo menos sete pessoas estavam dentro dele. Algumas estavam passando mal”, disse Anderson Pereira, uma das testemunhas.

De acordo com a polícia, ainda não se sabe a quantia levada. Três armas que estavam no cofre foram roubadas. As imagens das câmeras de segurança da agência vão ajudar a polícia no trabalho de localização dos criminosos.

Gazeta do Interior
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com