Sexta, 26 de Abril de 2024

"Nossa arena foi entregue cheia de lixo", reclama Torben Grael

26/07/2016 as 21:52 | Brasil | Da Redaçao
O coordenador-técnico da equipe de vela do Brasil, Torben Grael, lamentou o estado da arena de competição da modalidade na qual ele conquistou cinco medalhas olímpicas em sua carrera de velejador. Apesar de o assunto do momento ser a Vila dos Atletas, a Baía de Guanabara não foi esquecida.

“Nossa arena foi entregue cheia de lixo. Você tem de tentar evitar, mas nem sempre é possível. Tem lixo que fica à meia altura na água e que você não vê direito. Às vezes tem algo na divisa de maré e é difícil passar sem pegar alguma coisa. É esperar que dê tudo certo, como por acaso aconteceu nos dois últimos eventos-teste”, disse Torben, de 56 anos, em entrevista ao UOL.

Embora tenha feito o desabafo, Torben ponderou e resolveu mudar o assunto. “Eu não vou entrar no tema do lixo. Por favor. Vou falar sobre a equipe, e se não houver outro assunto eu não vou falar mais. A gente falou sobre lixo desde que o Rio foi escolhido como sede dos Jogos e até antes. Falamos ostensivamente quando ainda era possível fazer alguma coisa. Agora é inútil falar de lixo”, completou o ex-atleta.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com