Quinta, 02 de Maio de 2024

Internautas relatam caso de estupro em boate de São Paulo

04/05/2015 as 11:27 | São Paulo | Da Redaçao
Um grupo de internautas usou as redes sociais para denunciar um caso de estupro que teria acontecido na casa noturna Beco 203, no centro de São Paulo, na última sexta-feira.

Segundo informações do jornal Extra, os frequentadores da casa noturna relataram que uma jovem foi estuprada por um segurança da boate, dentro do banheiro. Na mesma noite a polícia foi acionada e a jovem teria registrado boletim de ocorrência, porém algumas pessoas alegam que ela foi convencida a retirar a queixa por funcionários da Beco 203.

Por meio de nota, os responsáveis pela casa noturna negaram qualquer episódio de abuso sexual dentro do estabelecimento.

De acordo com o 7º BPM (Consolação), polícia responsável pela região, não houve chamados desse tipo na área da boate. Já testemunhas do caso, dão uma versão diferente e contaram que 12 PMs foram até o local, após uma pessoa que acompanhava a vítima chamar a polícia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com