Sexta, 26 de Abril de 2024

Oswaldo de Oliveira responde a provocações de Guerrero

24/04/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
O técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, não deu nenhuma pista sobre qual como jogará a primeira partida da final do Paulista, diante do Santos, no próximo domingo. Ao contrário do que costuma fazer, o treinador preferiu adotar o mistério pelo fato de ter uma taça em disputa.

"Se você revela o que vai fazer, o adversário se prepara. Tem um pelotão que sai para trabalhar e trazer informações.Mudando um jogador, pode mudar muito o que acontece em uma partida" afirmou. "É um perigo, o Marcelo virou meu confidente no Santos, trocava muitas ideias com ele. Ele sabe dos meandros.

Questionado sobre as declarações de Paolo Guerrero, que menosprezou o Campeonato Paulista na manhã desta sexta-feira, o técnico preferiu adotar um tom contido na resposta. "Provavelmente ele tem que manter o foco no que tem pela frente. É inegável que a Libertadores tem peso maior do que um Paulista. Mas estamos muitos felizes de chegar à final, e tenho certeza de que o Corinthians também estaria se tivesse chegado".

O primeiro jogo da final está marcado para o próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com