Sexta, 26 de Abril de 2024

Vereadora confere instalação de aparelhos na Academia da Saúde

28/03/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
A vereadora Neide Garcia esteve nesta quinta-feira, 26 de março, visitando as obras da Academia da Saúde. Ela foi conferir de perto a instalação de três aparelhos: escada fixa, viga de equilíbrio e barra para flexão de braços vertical. Agora faltam apenas as pranchas para exercícios abdominais, que serão de alvenaria.
O Projeto de Lei que autorizou abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$85.034,90, para construção da Academia da Saúde, foi aprovado no dia 19 de agosto de 2014. Desde então, a vereadora aguardava ansiosamente o início das obras.
O início das obras de construção da Academia foi motivo de grande satisfação para a vereadora Neide Garcia, uma vez que ela vem reivindicando há vários anos o benefício para o bairro da Brasilândia. Não se trata de Academia a Céu Aberto, já que a Academia da Brasilândia receberá uma cobertura em estrutura metálica. Serão instalados cinco aparelhos, todos com piso cimentado com espessura de 5cm, dimensão de 2,00 x 2,00. Em torno do prédio da Academia também deverá ser colocado calçamento em concreto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com