Quinta, 25 de Abril de 2024

Santos planeja mandar mais jogos fora da Vila Belmiro

03/03/2015 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, demonstra que está se planejando para ações futuras. A um mês do Campeonato Brasileiro, ele e o diretor-executivo Dagoberto dos Santos se reuniram para decidir datas e possíveis locais para mandar jogos fora da Vila Belmiro. Com isto, eles pretendem levar à CBF tais informações, para que seja possível as trocas dos mandos de campo.
A medida é uma promessa de Modesto ainda em campanha eleitoral. Apesar de ter tido a maioria de seus votos na cidade de Santos, sua intenção é fazer dinheiro mandando jogos em outras cidades, que não só no Pacaembu, em São Paulo. Neste Campeonato Paulista, o Peixe já vendeu um mando na capital paulista e outro para jogar em São José do Rio Preto.

Ainda pensando no Brasileirão, mas a partir de 2016, Modesto Roma se manifestou frente aos dirigentes de todos os clubes da Série A e também da cúpula da CBF, na última segunda-feira. Em uma reunião que envolvia todas essas partes, ele puxou um coro para que os critérios de desempate da competição fossem reformulados. Em sua opinião, o quinto critério, menor número de cartões vermelhos, deveria ser revisto. Antes disso, os times que tiverem a mesma pontuação tiram a diferença com: número de vitórias, saldo de gols, gols pró e confrontos diretos.
Por fim, o mandatário santista propôs que o preço mínimo dos ingressos, imposto pela Confederação a R$ 40, fosse diminuído. Porém, poucos cartolas o apoiaram, como Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, sendo que a maioria concordou com o valor.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com