Sexta, 26 de Abril de 2024

Verdão tem novo recorde e fica perto dos 90 mil sócios-torcedores

01/02/2015 as 10:12 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras segue acumulando sócios-torcedores. No dia de sua estreia no Campeonato Paulista, o clube se aproximou da marca de 90 mil adeptos no Avanti. No início da tarde deste sábado, o programa tinha mais de 87.900 associados. A diferença para o Grêmio, terceiro do país, já é de sete mil.
Palmeirenses fazem campanhas nas redes sociais para que o Avanti chegue aos 130 mil sócios nos próximos meses: a meta é bater o Internacional, líder no Brasil, com mais de 129 mil. O Palmeiras foi o primeiro clube a tirar a hegemonia gaúcha: Inter e Grêmio sempre lideraram o ranking que é atualizado diariamente pelo Movimento por um Futebol Melhor.

Nesta semana, o Verdão bateu outro recorde histórico: é o clube que mais conseguiu adesões em um único mês, batendo os 19.247, antigo recorde do Flamengo, do mês de novembro de 2013 (Fla disputava a final da Copa do Brasil, competição a qual acabou conquistando).
- O Avanti é a principal razão de ampliarmos os investimentos no departamento de futebol. Quanto mais sócios tivermos, mais forte será o Palmeiras. Para isso, oferecer constantemente benefícios e ações para os sócios-torcedores é uma das nossas prioridades - disse o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.
Apesar do "boom", motivado pela inaugaração do Allianz Parque e pelos 18 reforços contratados para 2015, já há reclamações sobre preços de ingressos e reajustes no Avanti, que a diretoria já avisou que irão acontecer em breve. Para a partida de quinta, contra a Ponte Preta, o ingresso inteiro mais barato será de R$ 80 (sócios pagam meia).
Os rivais paulistas ficaram para trás na corrida por sócios-torcedores: Corinthians (73 mil), Santos (57 mil) e São Paulo (44 mil).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com