Sexta, 05 de Julho de 2024

Corinthians demite técnico António Oliveira após mais uma derrota

02/07/2024 as 15:12 | Brasil | DCM
O Corinthians demitiu o técnico António Oliveira nesta terça (2) após a derrota do clube para o Palmeiras desta segunda (1), em partida válida pelo Brasileirão. Ele teve apenas uma vitória em 13 jogos na competição.

O time ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão, na 19ª posição, e não vencia uma partida há nove jogos no torneio. Além do treinador, que tinha vínculo válido até o fim deste ano, também foram demitidos os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio.

Além do desempenho no campeonato, o treinador português também vinha desagradando a diretoria do Timão com declarações em entrevistas. Ele elogiou recentemente o rival Palmeiras e a presidente do time, Leila Pereira, e reclamou de algumas decisão da direção do Corinthians.

Em nota divulgada na tarde desta terça, o Corinthians afirmou que António foi informado sobre sua demissão durante reunião com Fabinho Soldado, executivo de futebol do clube. O treinador da equipe sub-20 do time, Raphael Laruccia, assumirá o clube hoje, segundo o comunicado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com