Terça, 30 de Abril de 2024

Mulheres ficam gravemente feridas em acidente entre carro e caminhão

Foto: A Cidade
17/04/2024 as 11:35 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou duas mulheres gravemente feridas na manhã desta quarta-feira (17) em Valentim Gentil (SP). As vítimas precisaram ser socorridas às pressas com múltiplos ferimentos, inclusive fraturas pelo corpo.

O acidente aconteceu no ramal de acesso Antônio Pimentel, que liga a rodovia Euclides da Cunha ao município. De acordo com informações, um carro Fiat/Siena vermelho com placas de Cardoso seguia pela vicinal quando, por motivos ainda a serem apurados pela Polícia Civil, bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado no acostamento da via para a descarga de pranchas de ferro em uma empresa próxima.

Com o impacto, as duas mulheres que estavam no carro ficaram presas às ferragens. Elas ainda não foram identificadas. Unidades de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram a remoção das vítimas de dentro do veículo, as encaminhando para a Santa Casa de Votuporanga.

Uma das mulheres apresentava fratura exposta em um dos braços e também ferimento grave em região vital do corpo. A outra vítima também apresentava diversos ferimentos e escoriações provocadas pelos estilhaços do vidro e ferragens.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para analisar o local e apontar as possíveis causas do acidente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com