Segunda, 29 de Abril de 2024

Prefeitura de Fernandópolis homologa concurso público

16/04/2024 as 17:38 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura Municipal de Fernandópolis, em parceria com o Recrutamento e Seleção - Brasil, torna público o edital de homologação do resultado final e classificação do Concurso Público, regido pelo Edital nº 01/2023. A Comissão de Concursos Públicos, nomeada pela Portaria nº 20.845 de 18 de outubro de 2023, supervisionou o processo.

O concurso contemplou uma variedade de cargos, incluindo Analista Ambiental, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Psicólogo, entre outros.

A homologação do resultado final e a classificação dos candidatos foram divulgadas conforme os anexos I e II do edital. O Anexo I apresenta a lista geral de candidatos, enquanto o Anexo II destaca os candidatos inscritos às vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Para a convocação dos candidatos aprovados, serão observadas as classificações divulgadas neste edital, conforme estabelecido no Edital de Abertura nº 01/2023.

Este processo se configura como uma importante etapa no preenchimento de vagas na administração pública municipal, garantindo transparência e igualdade de oportunidades aos participantes do concurso.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL E CLASSIFICAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO,
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com