Segunda, 29 de Abril de 2024

Traficante de cocaína é preso em Parisi pela DISE de Fernandópolis

16/04/2024 as 15:34 | Parisi | Da Redaçao
Investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Fernandópolis prenderam em flagrante um homem de 36 anos, identificado como O.S.S., na cidade de Parisi, nesta terça-feira (16). A ação resultou na apreensão de 20 kg de cocaína.

A prisão foi resultado de um trabalho de investigação iniciado após a prisão de outro traficante. As investigações apontaram O.S.S. como o fornecedor da droga apreendida anteriormente.

Os policiais cumpriram um mandado judicial de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Fernandópolis. Durante a ação, além da cocaína, também foram apreendidos materiais utilizados para o tráfico, como balanças de precisão e embalagens.

A droga apreendida está avaliada em R$ 1 milhão. O flagrante foi apresentado na DISE em Fernandópolis. O preso passará por audiência de custódia e será transferido para uma unidade prisional da região.

Esta ação é um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região. A DISE de Fernandópolis segue investigando o caso para identificar outros envolvidos na rede de tráfico.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com