Segunda, 29 de Abril de 2024

Homem sofre graves queimaduras ao tentar incendiar casa da ex

16/04/2024 as 11:23 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Um homem de 68 anos está internado na Santa Casa de Votuporanga com graves queimaduras após tentar incendiar a casa da ex-companheira em Valentim Gentil na noite de segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como G.N., usou um tipo de combustível ainda não identificado para tentar incendiar a porta da casa. No entanto, durante o ataque, ele caiu e acabou se queimando com o combustível em chamas. Ninguém na casa ficou ferido, e o fogo foi controlado por moradores.

Após se queimar, G.N. fugiu do local e se escondeu em uma área rural próxima à rodovia Euclides da Cunha. De lá, ele pediu ajuda por meio do celular. Equipes dos Bombeiros, Defesa Civil de Valentim Gentil, SAMU e policiais o resgataram de um campo fechado de vegetação por volta das 22h.

O homem foi levado à Santa Casa de Votuporanga com cerca de 60% do corpo queimado. Seu estado de saúde é grave.

A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do incidente. As motivações do crime ainda são desconhecidas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com