Sábado, 27 de Abril de 2024

PSB de Fernandópolis define pré-candidatos de olho na majoritária

28/03/2024 as 06:45 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um encontro agendado para o final da tarde desta quinta-feira, dia 28, vai definir o quadro de pré-candidatos ao cargo de vereadores no PSB do atual vice-prefeito de Fernandópolis Artur Watson Silveira.

A sigla terá toda estrutura visando às eleições municipais deste ano, com objetivo de ganhar ainda mais espaço dentro do cenário local.

A reunião vai definir todos os candidatos que participarão do pleito, incluindo os cargos na majoritária, ou seja, o PSB terá pré-candidato a prefeito ou a vice-prefeito, como destacou o presidente Artur Silveira.

O partido recebe nesta quinta-feira, novos filiados, entre eles, ex-vereadores e demais participantes políticos que deixam outras siglas para compor o time do PSB.

O diretório municipal faz mistério sobre a chegada de ‘medalhões’ e principalmente, os nomes de destaque que pretendem ser lançados na majoritária. O anúncio final somente deve feito após o fechamento da ‘janela partidária’ que termina no próximo dia 5 de abril.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com