Sábado, 27 de Abril de 2024

Colaboradoras do AME participam de dia de beleza em Jales

28/03/2024 as 00:01 | Jales | Da Redaçao
O Fundo Social de Solidariedade de Jales proporcionou uma tarde de beleza às colaboradoras do Ambulatório Médico de Especialidades – AME de Jales, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. A ação, realizada na tarde da segunda-feira, dia 25 de março, foi acompanhada pela presidente do F.S.S, Alziane Rossafa Moreira e equipe.

A ação ofereceu serviços de hidratação, corte, maquiagem e design de sobrancelhas feitos por profissionais voluntários e por pessoas que participaram de cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade e contou com apoio das empresas Haskell e Nina Make Up.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, “na última semana, a ação foi realizada no Hospital de Amor e, agora, nesta semana, conseguimos levar serviços gratuitos de beleza para o AME e atender dezenas de colaboradoras. Foi uma singela homenagem às mulheres que se dedicam a cuidar de vidas”.

A presidente do F.S.S, também agradeceu os envolvidos nesta bonita ação solidária. “A minha gratidão a todos os profissionais voluntários que sempre abraçam nossas causas e às empresas que nos apoiam, a Haskell e Nina Make Up. Juntos estamos contribuindo com a humanização, bem-estar e elevação da autoestima dessas belas mulheres”.

Além das ações de beleza no Hospital de Amor e no Ame de Jales, o Fundo Social de Solidariedade realizou uma grande ação na Caminhada da Mulher, dia 11 de março, oferecendo procedimentos de beleza na Praça Dr. Euphly Jalles para a população, além do sorteio de dezenas de brindes para os participantes da caminhada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com