Sábado, 27 de Abril de 2024

Aniversário de Jales terá distribuição de bolo e diversas atrações

28/03/2024 as 06:30 | Jales | Da Redaçao
Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Jales vai realizar um grande evento em comemoração ao aniversário da cidade. A festa em comemoração aos 83 anos do município será no dia 15 de abril, na Praça Dr. Euphly Jalles, com diversas atrações gratuitas e a tradicional distribuição de bolo para a população.

O evento vai ter início às 16 horas com brinquedos infláveis e touro mecânico para as crianças até às 21 horas. A carreta da alegria também percorrerá ruas e avenidas da cidade, das 17h às 21h, saindo sempre da Praça Dr. Euphly Jalles.

Às 18 horas haverá uma bonita apresentação dos alunos do Stúdio de Dança Juliane Magri na área da fonte da praça. Já às 19h vai acontecer uma belíssima apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales que promete estrear o novo piano de cauda adquirido pela administração municipal e entregue ao Centro de Educação Musical Avenir Fernandes. Em seguida, por volta das 19h30, acontece a tradicional distribuição de bolo e refrigerante, gratuitamente para a população, para celebrar os 83 anos de Jales.

Para o prefeito Luis Henrique Moreira, a cidade tem muito a comemorar e o evento Jales 83 Anos terá essa finalidade. “Temos feito muitos investimentos em nossa cidade, em todas as áreas, desde a saúde e educação, como em infraestrutura, agricultura, meio ambiente, esportes, juventude, social, além do maior programa de recuperação asfáltica já realizado em Jales, com cerca de 448 mil metros quadrados de recape executados. Inauguramos o viaduto sobre a linha férrea e já temos anunciado a construção do segundo viaduto para este ano, vamos dar início a tão esperada reforma do Viaduto Antônio Amaro, inauguramos duas areninhas esportivas e vamos inaugurar a terceira que está na reta final na Cohab Dercílio de Carvalho; reformamos 10 das nossas 11 unidades de saúde e vamos inaugurar em breve duas novas unidades; também inauguraremos agora o Ginásio de Esportes Waldemar Lopes Ferraz, que estava interditado e foi totalmente reformado; inauguramos o Ciaca na última quarta-feira; a Casa da Juventude no mês de fevereiro; vamos inaugurar a Sala de Educação Ambiental no Bosque Municipal que também está sendo revitalizado e a revitalização da Avenida Paulo Marcondes e a reforma da Praça da João Mariano de Freitas, entre outras conquistas em diversos setores. Tem muita coisa boa acontecendo em Jales e isso merece ser comemorado, porque a população também merece momentos de lazer e de confraternização. Por isso convidamos toda a população para prestigiar o evento Jales 83 Anos, totalmente gratuito, no dia 15 de abril, na Praça Dr. Euphly Jalles. Vai ser uma grande festa e contamos com a presença de todos”, disse o chefe do Poder Executivo jalesense.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com