Quinta, 25 de Abril de 2024

Justiça nomeia Titosi Uehara interventor na FEF de Fernandópolis

17/12/2014 as 21:59 | | Da Redaçao
O empresário Titosi Uehara, um dos sócios do Grupo Arakaki foi nomeado nesta quarta-feira interventor da FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis). O pedido de intervenção teria partido do Ministério Público e acatado pela Justiça de Fernandópolis, depois que dois membros da instituição e um servidor estadual foram detidos pela Polícia Federal.

Uehara já foi vereador em Fernandópolis e atualmente é ligado ao grupo Arakaki, onde possu empresas em sociedade, e atual membro de uma maçonaria na cidade. Uma coletiva com a imprensa foi agendada para manhã desta quinta-feira, dia 18, no auditório da instituição para esclarecer a população qual real situação da entidade depois do início das investigações da PF.

Ainda não se sabe qual o papel que Uehara desenvolverá a frente a FEF e quais os caminhos serão tomados a partir de agora. A notícia da intervenção pegou funcionários e membros do conselho de surpresa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com