Sexta, 26 de Abril de 2024

Neymar mandou avião buscar novo affair na Sérvia, diz jornal

31/10/2014 as 10:26 | Brasil | Da Redaçao
De acordo com o tabloide sérvio Kurir, o atacante Neymar mandou um avião particular buscar a modelo montenegrina Soraja Vucelic e levá-la para Barcelona. Os dois teriam se conhecido em Ibiza, na Espanha, e, a partir desta gentileza do brasileiro, a moça é tratada na imprensa europeia como novo affair do craque.

Soraja Vucelic é uma modelo fotográfica que completará 28 anos no próximo dia 11 de novembro. Ela participou do Big Brother no leste europeu, em 2011, (o Veliki brat 2011) e ficou com a quinta colocação, que rendeu a ela uma capa da Playboy sérvia, croata e macedônia.

Ainda de acordo com o Kurir, desde que Neymar e Soraja se conheceram, no último verão europeu, os dois têm se comunicado frequentemente pelo Skype. Ao ser questionada pelo tabloide sobre possível envolvimento com o jogador, a modelo foi seca.

“Quando que eu revelo algo da vida privada dele? Algumas vezes eu não sei o limite'.

Em sua conta oficial do Twitter, o atacante Neymar ironizou o caso. Sem citar o nome de ninguém, ele deixou a entender que ainda está solteiro. “Querem me arrumar uma namorada mesmo hein .. HAHAHAHAHAHAHA !!', postou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com