Sexta, 26 de Abril de 2024

Volante do São Paulo deixa campo com marca de chuteira na barriga

31/10/2014 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Autor de um gol e uma assistência na vitória do São Paulo por 4 a 2 sobre o Emelec, Hudson não teve apenas motivos para comemorar. Isso porque o jogador deixou o campo com marcas de chuteira na altura das costelas, causadas em lance com o zagueiro Gabriel Achilier.

"Foi um pisão. Acho que foi na maldade, porque o juiz já tinha apitado", declarou o atleta, que atuou como lateral direito no primeiro tempo e como volante na etapa final.

O médico do São Paulo, José Sanchez, comentou sobre o machucado sofrido por Hudson. "Felizmente ali aquilo é muito mais pele, ficou bem feio ali, está ardendo muito. É uma região que preocupa porque tem costela. Se fosse um pouco mais forte, poderia fraturar uma costela, mas ele não reclamou de dor, disse que estava ardendo. Isso é um bom sinal, de que foi só na região cutânea", disse.

Até por conta do lance envolvendo o volante, o zagueiro Antônio Carlos reclamou do critério adotado pela arbitragem. "Não sei se mandam o juiz fazer isso, ser mais liberal, mas estão exagerando na dose. Achei que teve uma falta no Kaká que poderia ter saído terceiro gol deles. Temos que ver isso, sabe que é assim, mas é complicado sair machucado assim", afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com