Sábado, 27 de Abril de 2024

McDonald`s e Lojas Americanas serão instaladas em Fernandópolis

24/10/2014 as 11:00 | | Da Redaçao
A reportagem de “O Extra.net” confirmou esta semana os locais da instalação de duas novidades no comércio em Fernandópolis, que terá impacto regional nos próximos anos.

A primeira é a Lojas Americanas, que terá um prédio de 3 andares construído na esquina da Avenida Expedicionários Brasileiros com a Rua Rio de Janeiro, ao lado do Hospital das Clínicas, no Centro. A segunda, e uma das mais aguardadas vindas para a cidade, trata-se de uma unidade da rede de fast food McDonald’s, que será implantada no imóvel do antigo Lual. Um Drive- Thru será construído onde há hoje um mini-campo de futebol society.

Sobre a vinda do McDonald’s, e reportagem apurou que o projeto já está no departamento jurídico da empresa, para finalizar detalhes sobre os trâmites contratuais da locação do imóvel. O cronograma físico-financeiro da reforma, inclusive, já estaria definido. O secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Rodrigo Ortunho, confirmou que já se reuniu duas vezes pessoalmente com o empresário responsável pela vinda do McDonald’s, além de mais 3 contatos via telefone.

“Um primeiro levantamento, de viabilidade econômica da cidade, havia sido aprovado. Nosso município foi considerado pelos empreendedores como “centro de região”, além de possuir uma população flutuante capaz de sustentar este investimento. Um segundo estudo, de viabilidade técnica, sobre a estrutura física do local, foi aprovado há cerca de 10 dias”, disse Ortunho, informando também que esses estudos e levantamentos foram realizados por um empresa de projetos de Campinas.

“Não vejo como não dar certo, por todos os estudos de viabilidade que já foram aprovados”, concluiu o secretário, que, no entanto, não confirmou o local onde será instalada a McDonald’s. A localização foi apurada, e confirmada, pela reportagem de “O Extra.net”. Os dois novos empreendimentos em Fernandópolis ainda não têm prazo para inauguração, mas a rede de fast food McDonald’s estaria em estágio mais avançado para o início das obras.



João Leonel-Jornal O Extra
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com