Sexta, 26 de Abril de 2024

Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia

30/09/2014 as 20:00 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Policiais civis de Santa Fé do Sul cumpriram na data de hoje (30) um mandato de prisão incomum no dia a dia de suas funções, prender uma mulher por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A ré T.I.S. de 34 anos nos últimos anos vem tendo seu nome envolvido nos meios policiais por situações diversas, brigas, agressões, atentado contra a própria vida e das filhas. Em fevereiro deste ano foi presa após atear fogo em um veículo que estava estacionado na Rua Treze na COHAB Treze de Maio, na casa de um ex-namorado.

T.S. declarou que o ex-namorado não cumpriu o combinado com a mesma, segundo ela foi feito um acordo com o pai de sua filha que hoje tem 4 anos de idade, na época ela estaria fazendo tratamento psiquiátrico e não tinha condições de trabalhar, uma vez que estava em tratamento, e que em 2014 passou a pagar corretamente o valor de R$ 150 reais mensais, mas que o ex-companheiro a levou na justiça para receber o ano de 2013 inteiro, sendo assim a dívida passa de R$ 2.400,00.

“Eu não estou entendendo, eu pago a pensão corretamente, eu fiquei em 2012 sem pagar pois estava fazendo tratamento psiquiátrico, não tinha condições de trabalhar fiz um acordo com ele, e na época ele concordou, quando foi em 2014 eu comecei a pagar e estou pagando até hoje, e ele mandou esse mandato de prisão”.

Segundo a “ré” o ex-companheiro quer receber os anos de 2012 e 2013 para quitar uma moto que o mesmo comprou, porem ela não tem condições de pagar está quantia por isso foi presa.

A mulher foi encaminhada para a cadeia feminidade de Nhandeara, a família da vítima está tentando conseguir a quantia para pedir o alvará de soltura, e mesmo assim, necessita, da assinatura do pai de sua filha.

Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com